terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quadrinhos de God of War chegam ao Brasil

por carlo.gaier, fonte GameVicio, data 07:13 (10 horas atrás) editar remover


Quadrinhos de God of War chegam ao Brasil

A editora Panini Comics vai lançar nas bancas brasileiras os quadrinhos de God of War. A publicação foi realizada nos Estados Unidos pelo selo Wildstorm, da editora DC Comics, e narra uma saga inédita de Kratos, em uma mini-série de seis edições. O roteiro é de Marv Wolfman, autor de quadrinhos como Os Novos Titãs, enquanto a arte fica a cargo de Andrea Sorrentino.

imagem


Por aqui, os quadrinhos de Gof of War saem em um único encadernado de 148 páginas, por R$ 19,90. A Panini Comics, porém, não forneceu uma data de lançamento, mas garantiu que a publicação chega às bancas, livrarias e comic shops de todo o Brasil dentro das próximas semanas.

Anteriormente, a Panini Comics lançou no Brasil quadrinhos de outros jogos famosos, como Resident Evil e Gears of War. Parece que a editora se empolgou com o gênero de adaptações. Será que veremos mais por aí?

Confira a sinopse oficial de God of War divulgada pela editora:

"Após um destruidor conflito, o guerreiro espartano Kratos venceu e matou Ares, tornando-se o novo deus da guerra. Mas sua verdadeira provação mal começou. Agora Kratos deve testar seu recém-adquirido poder contra o impossível e derrotar as terríveis criaturas que guardam a Ambrosia de Esculápio, capaz de curar qualquer doença. Uma jornada que o Fantasma de Esparta já realizou uma vez quando era um simples mortal? a um preço terrível! Esse sangrento capítulo na vida de um dos maiores ícones dos games da atualidade chega pelas mãos do lendário roteirista Marv Wolfman (Novos Titãs) e com a incomparável arte de Andrea Sorrentino. "

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário