terça-feira, 11 de outubro de 2011

Produção de novo Xbox é flagrada em cúrrículo de funcionário da Microsoft

por Jservolus, fonte Techtudo, data 08:27 (10 horas atrás) editar remover


imagem


Será que a chegada da nova geração do Xbox 360 (chamada não oficialmente de Xbox 720) está mais próxima do que pensamos? Alguns rumores sugerem que o novo console, que será o sucessor do 360, já esteja sendo produzido, bem como alguns jogos da próxima geração que já estão em desenvolvimento em certos estúdios. Outra grande evidência que aponta a produção da nova geração do Xbox apareceu no currículo de um dos funcionários da Microsoft.

O funcionário Jeff Faulkner, segundo o seu perfil no site LinkedIn, está trabalhando atualmente como "Diretor de Criação do Xbox da Próxima Geração", cargo que ocupa desde janeiro de 2011. Além disso, o perfil de Jonathan Harris, o atual "Diretor de Criação Sênior do Xbox" mostra que ele esteve durante os últimos 14 meses, desenvolvendo entretenimento da nova geração.


Outro perfil de funcionário da Microsoft, dessa vez o de Joe Langervin, diz que ele esteve trabalhando em métodos para prevenir interferência eletromagnética em aparelhos da futura geração. Por último, a informação mais reveladora foi a do ex-funcionário da companhia, Patrick Corrigan, que durante o primeiro semestre de 2011, trabalhou em formas de integração do Xbox da próxima geração com todas as outras formas de mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário