terça-feira, 18 de outubro de 2011

Grupo Anonymous Protestam contra a corrupção nas ruas de São Paulo

por HackerMCL, fonte R5noticias, data 07 Set (1 mês atrás) editar remover


imagem


O grupo Anonymous Brazil está planejando um protesto contra a corrupção no país para o Dia da Independência. Hackers estão convidando as pessoas a participar de uma passeata em 07 de setembro, às 13h, em várias cidades.

No site What"s the Plan, tem toda a informação para aqueles que querem sair e tentar "inverter esta situação de impunidade." O grupo lançou os locais, as ligações para que os participantes interessados ​​comprar suas máscaras e até mesmo um endereço anónimo, que os usuários da Internet podem aprender a fazer o seu próprio papercraft máscara, cola e tesoura.

Hackers também publicou um texto com algumas dicas para tornar mais eficazes as marchas. Eles sugerem que os participantes não apenas ser anexados aos pontos de reunião publicada no site, mas que usam esses sites para organizar e difundir toda a cidade. "Eu aconselho que todos saibam onde colocar a marcha / desfile de 7 de setembro em sua cidade e esses lugares são. Use estes locais de encontro como "base"! Cadastrado sua família, amigos e participar!" Ele disse.

Além disso, o grupo deixou claro que os protestos serão pacíficos e que as pessoas não devem responder a "qualquer forma de opressão da polícia." Para saber onde será o ponto de encontro de sua cidade, clique aqui, visitar e entender a operação, que foi apelidado de Onslaught. Abaixo está o vídeo da operação global, que ocorreu em 30 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário