terça-feira, 11 de outubro de 2011

Anderson Silva se torna primeiro brasileiro na capa de videogame

por jd2000, fonte Bonde, data 02:27 (16 horas atrás) editar remover


Recordista de vitórias no UFC com 15 triunfos consecutivos, sendo nove defesas de cinturão dos pesos-médios, Anderson Silva entrou para a história do MMA (Mixed Martial Arts) nacional após vencer a eleição para estampar a capa do próximo jogo de videogame do Ultimate Fighting Championship.

imagem


Com a conquista, o brasileiro se torna o primeiro lutador não norte-americano a estampar a capa do jogo. Forrest Griffin, em 2009, e Brock Lesnar, em 2010, foram os perfis usados pela empresa. O 'Aranha' triunfou sobre cinco campeões: Cain Velasquez (EUA), Jon Jones (EUA), Georges St. Pierre (CAN) e Frankie Edgar (EUA) para figurar na capa do game.

"Os fãs votaram e Anderson Silva estará na capa da UFC Undisputed 3", disse o presidente do UFC, Dana White. "Este jogo tem muitas novas funcionalidades, incluindo o modo Pride, e mal podemos esperar que os fãs tenham a chance de jogar", complementou.

Neste ano, o brasileiro derrotou o compatriota Vítor Belfort no UFC 126 com um chute cinematográfico e, na edição do Rio de Janeiro, no UFC 134, Anderson Silva massacrou o japonês Yushin Okami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário