terça-feira, 12 de julho de 2011

Anedota

Bem... um garoto maroto... entra no autocarro em baixa Lisboa para ir dar um passeio, e senta-se atrás do condutor. Começa a cantar, maluquices.... - Se o meu pai fosse um porco, a minha mãe uma porca, eu era um porquito. - Se o meu pai fosse um cão, a minha mãe uma cadela, eu era um cachorito. Bem, o Condutor, começou a ficar irritado com a música dele, e virou-se para o miúdo e disse: - Se o teu pai fosse um estúpido, a tua mãe uma estúpida, que eras tu? O miúdo, disse de repente com grande orgulho: - Seria condutor!...

Essa Anedota é sobre o preconceito , que o garoto acha que o trabalho não é importante , mas na verdade qualquer trabalho é importante só que uns são mais valorizados que os outros , e com crianças nao se pode brincar que ela pode acabar dando uma resposta que você nao vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário